terça-feira, 14 de agosto de 2007

Beijo

Você pode ter dez, vinte ou trinta anos. Você pode ser homem, mulher, gordo, magro, alto, baixo, caolho, coxo, não importa. Também não faz diferença com quantas pessoas você foi pra cama ou se você malha todos os dias. Existe uma barreira que sempre muda as coisas quando a gente a quebra.

Quando existe o encontro, a fusão de dois desejos igualmente intensos de sentidos opostos. O olho no olho, a vontade implícita, o ajeitar do cabelo, o toque no braço, na mão. O sorriso vem meio preso, meio articulado artificialmente. Uma certa inquietação pairando no ar, algo a ser resolvido.

É o primeiro beijo. O beijo faz com que dois estranhos criem intimidade. É instantâneo. Tocar língua com língua, com aquele barulho molhado, sentindo cheiro e esfregando pele, de olhos bem fechados, buscando uma forma, uma imagem que traduza aquela sinestesia deliciosa que se sente. Quase como se as almas saíssem pelas bocas, encontrando-se naquela caverna úmida, e conversassem, abraçadas, uma sussurrando segredos no ouvido da outra. Contando as piadas que a outra acha graça, fazendo cócegas e cafunés. Elas se divertem, e ao final do beijo uma olha pra outra e diz "shhhh" com o dedo na frente dos lábios, piscam, dão uma risadinha e voltam para os corpos. Os olhos se abrem.

E não é algo completamente ridículo olhar alguém de perto desse jeito? Seria, não fosse a intimidade do beijo.

6 comentários:

Luilton disse...

o beijo é o encontro das almas.. eu sempre disse isso..

Anônimo disse...

Afff

Se Supero, PerfeitO

xD~~

Giovanna Maia disse...

adoro :)
quando é com alguem especia,não tem comparação.

:*

Anônimo disse...

Olá!
Entrei aqui através do blog da Leila, porque o nome do seu blog me chamou atenção.
Li esse primeiro texto e me apaixonei!!! hehehe
Estou achando maravilhoso ver que a "moda" dos blogs sobreviveu graças a pessoas que realmente sabem escrever e têm algum conteúdo interessante pra postar.
Acho que devo aparecer mais vezes... Talvez não com muita regularidade, talvez com mais regularidade do que o necessário...
Beijos!

ComputerDicas disse...

Muito bom o texto. o beijo é uma coisa que é ótima quando feito com a pessoa que gostamos, é isso aí. Seu blog está ótimo, achei no orkut e entrei por livre espontãnea vontade.
Passa lá no meu. www.diegotavareli.blogspot.com
é de Humor
Abraço

Leandro disse...

É.... o Henrique tá escrevendo que nem gente grande....
Me lembro quando ele veio com idéia desse blog. Acho até que dei uma força, não me lembro bem, mas disse que faria algo que acabei não fazendo, ajudá-lo a editar os textos.
Ainda bem que não pus meu dedo. O cara se aprimorou e vem se aprimorando cada vez mais, é um artista.
Abraço irmãozinho!