domingo, 22 de abril de 2007

O gosto que senti na tua língua

Se antes era carência ou invenção e parecia tudo sem sentido,
o teu suspiro ao pé do meu ouvido encheu essa loucura de razão.
Fazendo uma história
sem futuro e sem memória
linda e necessária
para os loucos que a vivem.

O toque formiga, seduz e fascina
me ensina a tratar teu corpo e teu rosto
com muito carinho, sentindo teu gosto
que tanto me prende, me encanta e domina.

As almas se entendem quando os lábios se tocam
e a paixão explode quando as línguas se esfregam
O bater no seu peito,
o sorriso sem jeito,
o beijo perfeito
e é tarde demais
pra esquecer o bem que isso me faz
e pensar em deixar tudo isso pra trás...

E desço sedento cheirando tua pele -
essa seda macia que envolve tua alma
que eu acaricio e beijo com calma -
que entregue, contorce e exala desejo
e eu te despejo
tesão e vontade
de te ver ao delírio
e te ter de verdade

7 comentários:

Diego Moretto disse...

Aô paixão heim cara? hhehehehhee. Caramba, é incrivel como vc consegue passar este desejo, essa euforia toda!! Massa msm, pra variar...abs!

gaspar cearamor disse...

muito massa

Anônimo disse...

Massa demais, voce descreve muito bem os sentimentos das pessoas ,parabens de verdade

L.S. Reis disse...

caramba, gostei demais! belo poema :)
de muito bom gosto, e desejo, enfim!
parabéns, cara

Rogério Moraes disse...

Parabéns pela poesia de muito bom gosto.

Um abraço

Fernando Teixeira disse...

Bah, muito bom...
gostei da imagem mental que o texto passa..
da pra imaginar cheiros e texturas...boa descrição! parabéns

Leila D. disse...

Muito bom! Melhor que a paixão só o amor.
Bacci.