quinta-feira, 1 de março de 2007

Vazio

Perdido entre vozes e passos
me fecho, me tranco, me isolo
e sozinho entre seus braços
não quero carinho
e não quero colo

Quieto, tento me ouvir
entender o que tento sentir
mas tudo distrai e confunde
e nada
agrada
essa mente perturbada
que inventa o que está por vir

Um tédio emocional
um marasmo sentimental
Quase uma paralisia
cerebral
que pintam tudo de cinza
deixando o dia a dia
bem mais insosso
que o normal

E nem você nem ninguém
sabe fazer isso
sair de dentro de mim -
talvez nem eu também.
Mas bem lá fundo da alma
Eu torço pra que exista
alguém
que me faça mal ou bem
que venha com amor
ou sem
enfim
desejo ou dor
sem fim
qualquer um é melhor.
Pior mesmo é "viver"
assim

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que legal esse! Adorei!!!

Anônimo disse...

obrigado pelo comentario, seu blog tem uma bela escrita,,parabens,,,

Desavexando disse...

já ouviu 'labios compartidos' do maná?

aquela música sente essa tua poesia

Anônimo disse...

Nossa,tô fascinada.
Que lindo, forte, como se as palavras tivessem alma, e sentido próprio.

Amei. Muito profundo, com uma pequena leveza. Muito bom mesmo.

Vlw!