terça-feira, 6 de março de 2007

Soneto do amor... ou da paixão?

E daí se ninguém vai entender?
E daí se ninguém vai aceitar?
Quem sabe? Um jeito novo de amar...
Um jeito mais bonito de viver.

Mas quem disse que eu quero me perder?
Quem falou que eu quero me entregar?
É mais do que absurdo arriscar
O que foi tão difícil pra se ter.

Será fraqueza ter medo da dor?
Será loucura ouvir o coração?
Eu ganho e perco seja onde for...

Talvez valha a pena - Talvez não.
Trocar a solidez do meu amor
pelo desejo ardente da paixão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gosto das duas fases aquela paixao louca sem saber sem saber o que vai acontecer, mas amar é otimo com certeza , uma sensacao que é impossivel de explicar,so sentindo

Anônimo disse...

Não sou muito bom com poesias não, quase sempre não consigo entendê-las, mas é isso... hahahaha...

Abraçoo

André Martins disse...

Muito boa a poesia. Também não sou um expert em poesia; tanto é que na maioria eu fico a ver navios, mas algumas, como essa, falam o que tem que falar e pronto. Gostei muito!
hehehehehehe
Abração

Anônimo disse...

Um poeta é uma pessoa que vê beleza na Dura,feia e fria forma das coisas...Continue pintando a vida com as cores irresistíveis da poesia. E valeu pela nota lá comunidade do Orkut.

Dorian disse...

Gostei do seu modo de escrever. Utiliza palavras e sentenças que dá para entender a mensagem. Muitos "poetas" utilizam palavras rebuscadas e termos confusos para tentar sofisticar o poema e só conseguem não passar mensagem alguma.