segunda-feira, 26 de março de 2007

Isso é só nosso...

Nunca aconteceu
você e eu
ninguém viveu
e todo mundo perdeu
É o mais fácil de entender
mas não o que deve ser

Me ajuda, me abraça
sem medo, sem pressa
me chame, me peça
com jeito, com graça

A gente se quer e se gosta tanto
A gente não quer cada um no seu canto
Iria tão longe
seria perfeito
Você fazendo manha daquele teu jeito
A gente rindo de algo que eu tivesse feito
Eu com teu rosto descansando no meu peito
Vivendo esse sonho, aumentando nosso encanto...

Na hora de dormir, penso sozinho
e é simples entender tanto desejo
é uma delícia amar o teu carinho
e nada é mais gostoso que teu beijo

Pra mim é tudo tão claro, tão certo
Sentir tua alma de dentro, de perto
Matar a vontade mais forte que fome
Pois o vento que trouxe
teu cheiro tão doce
por mais forte ou furioso que fosse
O vento, ainda, sopra teu nome

6 comentários:

Anônimo disse...

Mto lindo teu poema
expressa amor verdadeiro

vi teu blog lah no orkut e vim comentar
;)

Bjs

Leila D. disse...

Lindo! Só alguém apaixonado e apaixonante como você poderia escrever algo assim.
Bacci mile.

Anônimo disse...

Muito bom,
mutio romantico,adorei...
parabéns.

Diego Moretto disse...

O que a paixão não faz conosco...rs. Muito bonito a poesia...impossível deixar de le-la ate o final. Parabéns cara....

Anônimo disse...

"tudo tão claro, tão perto"

adoro suas frases marcantes

http://nadafaz.blogspot.com/
http://ohibrido.zip.net

Anônimo disse...

Henrique, cada vez que entrou no seu blog gosto mais das coisas que vc escreve... esse ficou lindo!! Parabéns!!!