quinta-feira, 29 de março de 2007

Calça jeans

Ninguém entendia nada. Aquele alvoroço nas proximidades. Dezenas, depois centenas, e logo depois milhares de pessoas focavam seus olhares para aquele pedestal dourado que tinha surgido no centro de São Paulo da noite pro dia.

"Aquela que vestir essa calça jeans será a nova Rainha da Cocada Preta. Com direito a paparazzo, noivo jogador de futebol, plástica no nariz e tudo!"

Ninguém entendia nada! Só podia ser brincadeira. Repórteres chegaram para cobrir os fatos. Não demorou muito até que a primeira mulher se arriscou, subiu no pedestal e baixou as calças. Fez força, encolheu a barriga e nada. Desistiu. Veio a segunda, a terceira, e daí em diante. Magrelas, gordinhas, altas, baixas, ancas largas, cadeirudas e bundinhas murchas. Os homens ao redor faziam o maior rebuliço, afinal, cada tentativa era uma bunda de fora, coisa que não se vê com freqüência na Praça da Sé.

Todas tentaram mas nenhuma conseguiu. Mulheres viajavam de todos os estados para tentar vestir a fantástica calça - e aproveitar e dar uma passadinha na 25 de março. O tempo passou e o poder mágico do misterioso jeans, que nunca foi revelado, caiu no esquecimento.

Hoje a calça é vendida na Daslu por R$7500, em até duas vezes.

8 comentários:

R. B. Dillinger disse...

Nossa... essa calça realmente é um mistério. Quero saber o q ela tem de mais!
hahahahah

abraço!

Wagner disse...

mas que raios de calça era essa???

Evandro disse...

Nossa o que a calça tem? Fiquei curioso agora!

Conta vai!

T+
Muito bom o blog!

T+

Iuri Botão disse...

Pois é, as calças dessas lojas devem realmente ter algum poder especial ou conferir à mulher alguma habilidade misteriosa, pra custar o que custam...
Muito bom o post!
abraço

Diego Moretto disse...

Será um truque de marketing da daslu, a "calça fantástica"? hauhauhauhahauhauhua. Q coisa....e o que adianta a loja vender se ninguem consegue vesti-la???abs!

Paulo Fernando disse...

A ciderela contemporânea gasta bem mais do que a dos contos de fadas... Fazer o quê, né? O capital desenvolveu.... rsrsrs

Abraços!

Leila D. disse...

Ahaah, eu não compro! Mesmo que ela faça eu virar a Miss-Cocada-Preta-de-calça.
Beijoss, saudades.

Anônimo disse...

E dizer que antigamente era o sapatinho de cristal...