sexta-feira, 23 de março de 2007

Brincadeira de criança

- Ai Bob, adoro quando você me beija desse jeito.

- Você é uma delícia minha Barbiezinha. Vem cá, vem! Hmmmmm

- Ai, calma, assim eu fico sem jeito.

- Sem jeito nada, vem cá sua gostosa. Tira a blusinha, assim.

- O pescoço não. Dá arrepios. Hi hi hi.

- Isso, isso. Agora tira essa sainha. Isso, que gostosa.

- Agora é minha vez. Deixa eu tirar essas calças.

- Tira, tira tudo. Vai, cai de boca. Assim que eu gosto, Vai.

- Hmmmgrrhffm.

- Que foi querida, não entendi?

- Seu pau é uma delícia.

- Então continua vai.

- Agora me põe de quatro. Isso. Vai.

A baixaria continuou. Maria Luiza ficou horrorizada ao ver sua filha nessa cena. Algo devia estar errado. Não podia ser normal uma criança de 10 anos brincar de bonecas desse jeito.

2 comentários:

Wagner disse...

owwwwwwww eu não esperava esse final! hehehehe

Vanessa Lee disse...

Bem... segundo alguns teóricos, as crianças em suas brincadeiras recriam o mundo adulto como vê, numa preparação pra quando for a sua vez!
E essa crinça anda assistindo televisão! Normal! hehehehehe