domingo, 16 de novembro de 2008

Use a guerra!

Gangues assolavam o Brasil há muito tempo. Punks, carecas, skin heads, whitepowers, neonazistas, idiotas de todos os tipos que só mudam de fantasia e de tatuagem. Tudo isso por uma busca inútil e vazia de supremacia, fundamentada em absolutamente nada de concreto, na qual quem bate mais e apanha menos, ganha. O quê? Nenhum deles sabe responder... Mas essa onda de violência deve ter um fim. Todas as gangues e seus afiliados encontram-se para resolver suas adversidades de maneira civilizada e inteligente. O estádio do Pacaembu é palco do I campeonato de xadrez inter-gangues do Brasil. Ali eles pretendem assinar tratados de não-agressão e submissão baseados no desempenho lógico e estratégico de seus líderes. O xadrez, um ícone dessas virtudes no mundo ocidental, foi escolhido e aceito por todos envolvidos. Curiosamente nenhuma autoridade acompanha o espetáculo. Punks e neonazistas farão a primeira partida. No momento inicial, ao sortear as peças de cada jogador, o punk, ao ver o resultado, diz: - Eu sou branco, você é preto. - O quê??? Uma corrente atinge o rosto do líder punk que reage com um golpe de navalha. Assim, como cachorros no cio, todos ali dentro reagem com o mesmo instinto e tudo aquilo que havia sido previamente estabelecido vai por água abaixo. O estádio, com suas portas trancadas, não permite que ninguém consiga fugir. Um a um, membros de todas as gangues vão caindo por terra; ferimentos gravíssimos, fraturas expostas, mortes súbitas. São tiros, facadas, correntadas pra todos os gostos e ninguém sai vivo. Os últimos são os que morrem com mais dor, por complicações dos ataques sofridos e hemorragias. No dia seguinte, milhares de pessoas vão até a arena para contemplar o resultado do evento. Eles são negros, nordestinos, homossexuais e tantos outros alvos das extintas falanges. A decomposição dos corpos expostos, feridos das mais diversas maneiras, exala um aroma doce, deixando a certeza do despertar de um mundo melhor.

7 comentários:

Jana Lauxen disse...

É o que acabará acontecendo, de um jeito ou de outro, hoje ou amanhã.
Eles acabarão vítimas de sua própria estupidez - como sempre acontece aos estúpidos de plantão.

Um baita texto aliado a uma boa idéia.
:)

::::FER:::: disse...

ola! indiquei vc a participar do MEME!! As instruçoes estam no meu blog!!! abraços do Fer...

Anônimo disse...

escolheu bem o estádio, o reduto dos corintianos, rs.

Anônimo disse...

bah. muito boa essa garoto.


e me desculpe pela demora em te responder.

mas quero te dar os parabéns, pelo texto bem escrito e pelo assunto.

deixe-me te contar um acontecido.

bem, há um tempo a trás resolvi usar cabelo rapado na máquina 1 e deixei a barba crescer muito, imagina, alguns desconhecidos me olhavam com umas caras que dava medo.

veja bem, acho que um dia fui confundido com um desses babacas preconceituosos, no primeiro momento pensei em abolir o visual, hehehe, mas quer saber, depois pensei melhor e decidi manter o meu visual, pois uma pessoa interessada em dominar não mostra o que é em seu visual, mas sim, nas coisas que faz.

portanto, continuei do mesmo jeito, mesmo porque, hoje em dia as coisas estão tão confusas que não se sabe mais quem é quem.

mesmo as pessoas que desejam integrar um determinado movimento "tribo" o fazem sem muito conhecimento de causa e isso causa uma série de problemas.

contudo, gostei muito do teu blogue e voltarei mais vezes por aqui, ok.

sorte e luz e volte sempre.

Jana Lauxen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

tche, tu é bom! fui...

Anônimo disse...

Hahaha, eu achei engraçado... deveria? Achei que sim. ;-)