sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Você acha que não?

Inventam um site onde você pode controlar a vida de qualquer um e todo mundo acha graça. De um dia pro outro, todo mundo que você conhece acabando conhecendo todo o mundo que você conhece. E de repente o mundo pira.
Nesse site inventaram um botão que avisa as pessoas toda vez que você peida ou coloca uma foto no ar. Daí você seleciona as fotos mais bonitas dentre umas 138 do ano novo, umas 74 da viagem do carnaval, umas 96 do final de semana no litoral norte... coloca aquela que o cabelo tava liso, a maquiagem bonita, o ângulo bom, a barriga encolhida, enfim. Quando você coloca essas fotos no ar elas aparecem na primeira página dos idiotas dos seus "amigos". Dá um tempo você as tira do ar e coloca de novo... Elas voltam a aparecer na página inicial dos seus "amigos". O ciclo se repete e a mina não para de estampar as fotos mais bonitas dela pra todo mundo ver...

- Me amem!

E o pior é que, quando as pessoas não estão presenciando cenas idiotas como essa, estão vendo pornografia ou comprando coisas de que não precisam.

O mundo endoidou...

6 comentários:

Bearantes disse...

huahuahuaahua

meda.

E viva o marketing pessoal!

Anônimo disse...

ééé, malandro, o orkut é uma vitrine de egos e o mundo tá doidão de ácido.

Paulinha Costa disse...

Rsssss, claro que o mundo endoidou. Quando eu era criança eu brincava de correr, me esconder, pular corda e queimada, na rua. Hoje se vc ouvir isso de alguém é porque uma criança foi realmente queimada na rua. É claro que o mundo pirou, não há dúvida sobre isso. Mas sabe que o orkut fez uma ótima coisa por mim? Reencontrei amigas queridas da minha adolescência que estavam espalhadas por ai. Foi um encontro do bem e nos divertimos muito falando de nossas vitórias e tropeços. Como tudo na vida isso também tem seus dois lados, por exemplo adorei ver as suas fotos de São Tomé, mas não gosto de ver as fotos de todo mundo. Faz parte da vida de hoje, tudo está a sua disposição, mas vc escolhe do que quer fazer parte.

Tatiana Lazzarotto disse...

hauaauahauhaauha

as pessoas mais revoltadas com o orkut lembram q odeiam o orkut assim q o abrem, já pensaram em abandoná-lo, (e o fizeram! Mas não aguentaram todo mundo perguntando o porquê da saída, lembraram de todas as coisas boas do orkut -assim como qdo a gente termina o namoro e só lembra das qualidades do pilantra) aí retornam e todo dia repensam em deletar novamente. E continuam assim, odiando-se a cada login.
Ainda bem q alguns lembrar de compartilhar suas revoltas.

Dedinhos Nervosos disse...

hahaah
Poi é... cada vez que eu abro o orkut tem um desfile de fotos novas. Eu ainda mantenho somente as antigas, na época em que podíamos postar 12 fotos, lembra?
Sou exibida, mas nem tanto. rs
Bj.

nani disse...

http://garotadomundocorderosa.blogspot.com/
VISITE O MEU BLOG............
BJKAS