terça-feira, 15 de julho de 2008

Novo capítulo

Salve povo!!!

Criei um novo capítulo no blog: Fragmentos. Nesse capítulo eu vou escrever alguns pedaços dos livros que sempre começo e nunca termino, ou daqueles que não consegui tirar da cabeça ainda. Logo abaixo já tem o primeiro. Como são trechos de um cenário maior, provavelmente não terão finais impactantes ou reviravoltas mil como as crônicas têm - muitos inclusive começarão sem pé e terminarão sem cabeça - mas acho que vale a pena divulgar.

Aguardo o feedback de vocês. Espero que gostem. Tenho andado meio relapso com o blog ultimamente, mas isso é culpa de um relaxo pessoal aliado a uma rotina de revisor de texto, o que me faz chegar em casa e sair correndo da frente de qualquer editor de texto que se possa imaginar.

Mas estamos aí...

Como sempre, obrigado a todos que passam por aqui e mais ainda àqueles que me ajudam a melhorar, deixando aqui suas palavras.

Boa semana pra todos.

Henrique Fogli

7 comentários:

Lay disse...

Eu também tenho ummonte de coisas não terminadas, é bom juntar tudo, vai que elas se encaixam

Anita disse...

:D

obrigada pelas dicas (:

beijão :* tudodebomprati.

Unknown disse...

Primeira vez q passo por aq..mas ja gostei de cara!Pelo pouco que ja pude perceber..tu escreve bem hein!
E é verdade...temos o pessimo hábito de começar as coisas e não terminar ne...mas nunk é tarde pra dar continuidade!
otimo fds!
bjao

Ah...to começando com o meu...passa la!
www.ericaarianne.blogger.com.br

Euzer Lopes disse...

Eu ultimamente ando com o hábito de, em casa, fugir de coisas que lembrem o trabalho.
Falar de dinheiro, por exemplo. Contas a pagar? Socorro!!!!

Gustavo Hermes Soares disse...

baah! idéia mto tri!
eu tbm tenho algumas idéias soltas.

vou escrevendo... mas nao publico...
sei la.
prefito deixá-las guardadas.

quem sabe um dia, quando estiverem prontas?

Morphinna disse...

eu tmb tô na mesma
=D

Anônimo disse...

Muito bom o blog e a idéia do novo capítulo!

Abraços =D

Cantinho de vida - Mensagens poemas