terça-feira, 16 de outubro de 2007

Breve ausência...

Salve povo!

Por motivos alheios à minha vontade - tendinite - devo ficar um tempinho sem postar nada novo aqui no blog. É uma bosta, mas enfim, é necessário. Essa praga tá me atormentando há algum tempo, e agora acho que resolvo isso de vez.

Durante minha ausência deixo com vocês meus textos antigos e meus blogs parceiros. E gostaria de pedir também a todos vocês que passam e passaram por aqui, que deixassem nos comentários desse post seus respectivos endereços de e-mail. Assim que voltar a publicar poesias e palavrões novos eu aviso vocês. Prometo voltar o mais rápido possível.

Um abraço pra cada um!

Henrique Fogli

6 comentários:

Wagner disse...

cara, cuide bem aí! espero que você volte logo e nos presenteie com ótimos textos!

Tati Sabino disse...

Ei, estava lendo um texto teu que me deixou boba.. mas não está aqui no teu blog, foi lá no recanto das letras..um texto falando de amor..
E por isso acabei descobrindo vc aqui neste blog..para te dizer q adorei, e ja comecei a ler os outros textos tbm..rs, tomei a liberdade de colocar lá na minha casa um trecho do teu texto..espero q vc não fique bravo comigo..
e desejo melhoras...
Abraço!

Diogo Melo disse...

Vai ter que exercitar a esquerda agora hein ?

Lulu on the sky disse...

Estimo melhoras a vc, conheci seu texto através do blog da minha amiga Tati Sabino.
Big Beijos

Diego Moretto disse...

Caramba.... só digo uma coisa: Volta logo!

Indicação pra ti no blog...abs e melhoras!

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.