segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Perspectiva

E se alguém lhe pergunta: "Onde você queria estar agora, nesse exato momento?" e você responde "Aqui!"?

Terá você perdido a força de lutar? A ambição? Um acomodado sem criatividade que deveria preferir estar deitado numa rede, tomando água de coco bem geladinha, na sombra de algumas palmeiras, ouvindo uma guitarra havaiana ao longe, uma brisa de mar enchendo os pulmões, com risadas de mulheres fazendo o som de fundo... Enfim...

Ou apenas alguém que achou seu lugar no mundo?

Vai saber...

4 comentários:

Wagner disse...

não necessariamente achou seu lugar no mundo, nem mesmo acomodação.

Pode ser que diante de uma vasta opção, a "ficar no mesmo lugar" seja a mais aprazível no momento.

r.farias disse...

Seria mas uma forma de bem esta fisico e mental ... concordando que o " ficar no mesmo lucar" a sua propria paz de espirito !

Anônimo disse...

Belo questionamento!

Eu estou sempre correndo para no fim poder ter as coisas mais simples. Acho que todos nós na verdade.

E rede e cocos me lembram a Bahia. Excelente para viver, péssima para trabalhar.

Abraços!

Vanessa Lee disse...

Eu é a minha resposta: aqui!

às vezes a gente corre de um lçado pro e nem ao menos sabemos o que realmente queremos...