segunda-feira, 28 de maio de 2007

Coisas do futuro

Haverá um dia que o sexo será abolido na sociedade ocidental. Não teremos mais homens, ou mulheres, só masturbação. Os fetiches terão avançado para um estágio tão nojento que o ser humano atingirá um estágio onde só ele mesmo conseguirá levá-lo ao orgasmo. suas fantasias irão superar a capacidade real de prazer.

Mais ou menos nessa mesma época, os adolecentes começarão a viver o primeiro amor mais cedo. Ele talvez seja um software ou um hardware, desenvolvido pela Microsoft ou pela Google. Dois cliques, um fone de ouvido, algumas ondas eletromagnéticas e pronto - vive-se o primeiro amor intensamente. Vai ser possível escolher o final da história, seus altos e baixos, um começo ao acaso - num esbarrão no corredor do colégio, onde ele pega o material dela do chão e pede desculpa. Ou colocar no modo random.

Isso pode acontecer antes ou depois da Terceira Guerra Mundial, que é uma mera questão de tempo. Uma hora o plano da China vai começar a apresentar falhas. O crescimento exponencial vai parar aos poucos, e no primeiro ano que seu PIB crescer menos que dois por cento, eles vão fazer alguma merda sem igual. Até lá os chineses serão mais que dois bilhões, e essa vai ser a única maneira de controlar o crescimento demográfico do país. Matarão dois coelhos e um bilhão de pessoas com uma cajadada só.

Tudo será feito em casa. Absolutamente tudo, menos o seu trabalho. Será o único motivo para sair de casa, todo o resto será entregue em domicílio. Conseqüentemente, sair de casa será sinônimo de descontentamento. Cada cômodo da sua casa terá algum aparelho comunicador que toca mp3, tira fotos de 30 megapixels, entre outros. A mãe vai usar a internet pra chamar o filho pra janta. Se ele demorar pra responder, ela liga. Finalmente ela se cansa e vai até o quarto do filho e o encontra de janelas fechadas e olhos arregalados, sentado em frente a um computador com 3, talvez até 4 telas. Ele é bem pálido e tem os ossos fracos.

- Filho, vem jantar.
- Já vou mãe.
- Mas o que diabos você tá fazendo aí? Te chamei na internet, te liguei e você nem me ouviu.
- Tô me relacionando!

6 comentários:

David Faustino disse...

Nossa veja que engraçado como é possivel esse futuro... para que iriamos querer sair em um lugar onde a natureza cada dia fica mais maluca... eu me amarro em sair pra correr no parque, ou ir a um cachueira... e as relações entre os membros familiares cada vez vemos eles se afastarem cada dia mais... engraçado, apocaliptico, mas possivel....

young vapire luke lestat disse...

Cara o que Você fumou?
Que viaje. Dá o endereço do teu fornecedor. Essa é da boa rsss.
Aí sem zuação muito bom o texto, rachei de rir,

abs: L.Sakssida

Anônimo disse...

Loucura... hehehe...

ótimo texto!!!

Wagner disse...

cara... que futuro apocaliptico, hein... minhas dúvidas que isso realmente aconteça são poucas...

mas abolir o sexo é uma sacanagem! rs

Anônimo disse...

Oi!
Obrigada pela vista! Comecei arriscar a escrita agora, estou tentando 'pegar o jeito' ainda... rs!
Poxa! Vc escreve MTO bem, estou adorando td que estou lendo aqui! ;)
E é mto bom saber que mais pessoas se preocupam com esse futuro, que por mais que pareça distante, não está tão longe assim, infelizmente.

Beijos!

Anônimo disse...

A tecnologia está crescendo como nunca. A cada hora um novo produto aparece e outro vira peça de museu, sem nem ter durado 2 semanas.

Dá medo! Graças a Deus, ficarei com o Sexo não tão seguro como esse que você relatou.

Agora, imagina se no meio da relação aparece a tela azul do Windows? Será um coito interrompido? :P

HAuhuhHAuHUah
Abraços