sábado, 28 de abril de 2007

Se você ama, prove!

É pena que você não entenda.
É pena que eu fale tão pouco.
Às vezes o dia me cansa,
às vezes a vida distrai.
Faltaram sorrisos e flores,
jantares, presentes e velas?
Talvez faltara carinho,
um ombro amigo talvez?

Mas amor, de mim, nunca faltou.
E é esse meu jeito de amar.
É burro, moleque, inocente,
de quem tem muito ainda a aprender.
E mesmo sobrando, assustou,
pois não soube se manifestar.
Não sabia como ir em frente
e deixou você sem perceber.

13 comentários:

Anônimo disse...

Cacete, o que uma mulher faz com um cara, hein? Impressionante.

Anônimo disse...

ah, fui eu quem escrevi essa mensagem anterior. Esqueci de assinar.
Fabio

Isadora disse...

po, eu não sou desocupada, não !!!!

:P

linda a poesia...

Tifon disse...

A poesia no teu blog é muito fixe!
Continuarei a visitá-lo, se puder...Lol
Xau Ass: Kathy

Anônimo disse...

Muitas pessoas são assim.. isso é inevitável, mas o importante é ser você mesmo!

Abraços e parabéns pelo blog!

P. Florindo disse...

Pessoas egoístas pedem provas de amor. As pessoas que amam de verdade, sabem que é recíproco.

Anônimo disse...

Ah... acho que provar amor é forte de mais... dar valor talvez..... Mas amor de verdade não precisa de provas!! é o que eu acho!

(www.pollyok2.zip.net)

Leila D. disse...

Concordo com a Polly. Amor não precisa de provas, mas é preciso valorizar quem está conosco. Se a pessoa é assim tão especial para ser capaz de despertar o amor em alguém, talvez ela mereça alguns "sinais" do quanto é amada. O maior erro dos homens (e mulheres) é sentir-se completamente seguro depois que conquistou a pessoa amada. Pensa que já fez o suficiente por tê-la ao seu lado. Mas não é, infelizmente. As pessoas precisam ser conquistadas todos os dias. E essa é a graça de estar junto.
Bacci.

Anônimo disse...

Eu sou de certa forma egoísta. Um egoísmo que tem sede de vida. Ah! Deixa, é de madrugada e talvez esteja viajando em meus pensamentos. Culpa da poesia. Sempre fazem isso comigo. Hehehehe! abraços!

ah! Vou linkar teu blog hj.

Anônimo disse...

É engraçado como essa manifestação do amor se dá de forma diferente nas pessoas... Às vezes não mandar flores, não lembrar das datas, não quer dizer que a pessoa não te ame.... Pode ser que essa pessoa te ame com a maior força que ela tem, mas simplesmente ela não sabe expressar.... ou o signficado dessa expressão, pra ela, nem tem tanto sentido assim... acho que descobrir isso, dia-a-dia com a pessoa que está com vc, é o grande barato.....

Anônimo disse...

Gostei do seu blog, rapaz! Vou te linkar no Solta no Mundo, ok?

Mariana disse...

Mto bom!!!

Acho que tudo tem dois lados...Mta calma, empatia e atitude nessa hora! Cada caso...um caso.

Bjos

Unknown disse...

gostei deste também...continue...