quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Sentindo paixão...

É quando nos aproximamos e eu fecho meus olhos. Ali, nesse instante. Passando uma mão no seu rosto delicado e enrolando meu outro braço em sua cintura, te trazendo pra mim. Sinto um cheiro que me agrada a alma e arrepios por toda a pele. As pernas tremem e a cabeça não pensa...

É nessa hora que tudo pára e nada importa. Meu emprego, minhas contas, aquela dorzinha nas costas que incomoda de vez em quando, nada. O corpo se move por instinto e os sentidos se fundem.

Não é bom nem ruim. É divino e incomparável. Único. Não é bem estar, é estar além, transcender. O coração bate alto no fundo da alma transformando tudo o que é desejo.

É nesse instante - não quando nossos lábios se tocam - mas quando nossas vontades se unem e o acordo é selado - queremos e vamos. Nesses segundos que antecedem nosso primeiro beijo nossas vidas são perfeitas. A existência é mágica sem lugar para angústias. Não há espaço pra medo, dor ou julgamentos. Não interessa o que foi feito em todo o caminho para se chegar até ali - valeu a pena. Satisfação, meu espírito sorri.

É o único momento da vida em que a paixão supera o amor. É o seu ápice. Pura em essência, nesse momento a paixão ganha.

Até que os lábios se tocam...

E a montanha russa começa a descer...

Publicar

2 comentários:

Legalmente Celle disse...

Quem sabe um dia eu não peça para o dono desse blog me mostrar a montanha russa? fiquei curiosa!hahahahahahahahaha
vão pensar besteira =P

Wagner disse...

estou esperando minha montanha-russa subir!