quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Feliz aniversário

Entraram aos beijos na sala escura, ele abrindo a roupa dela com força, com pressa, coisa que há muito não acontecia naquele casamento. Ele a colocou deitada no sofá - "Tenho uma surpresa pra gente hoje" e correu até o quarto. No caminho deixou a meia-luz acesa.

Ela estava empolgada. Há anos não tinha uma noite quente como aquela. Estariam reavivando sua paixão? Claro que sim. Era seu aniversário e uma noite de amor como antigamente seria seu presente. Mal conseguia desabotoar a blusa enquanto pensava nas possibilidades.

- E as crianças, amor?

- Mandei todo mundo pra casa da tua irmã - Disse ele já da porta do quarto - Hoje a noite é nossa!

- O que que é isso na sua mão?

- Cordas... e uma venda! Gostou?

- Ai meu Deus... É o presente de aniversário mais maluco que você já me deu...

- Tomara que seja o mais gostoso!

Voltaram aos beijos, às mordidas no pescoço, mão ali, mão aqui, até que enfim ela estava nua. Ele Colocou algumas almofadas emcima do tapete da sala, afastou a mesa de centro, e a deitou de barriga pra cima ali mesmo, braços e pernas esticados. Amarrou-a nos móveis mais próximos, bem amarrada, e a vendou.

- Vou na cozinha pegar uma coisinha... hehehe - Falou baixinho ao seu ouvido.

Ela ria de excitação, mordia os lábios, se sentia uma menina de vinte experimentando novidades, denovo. Nunca pensara em redescobrir sexo naquela idade. Tinha se acostumado a uma vida sem tesão. Um turbilhão de sensações saía de dentro de seu corpo, repousando em sua pele, pronto pra tudo o que fosse toque.

Mas tudo isso sumiu de repente ao ouvir um grito de "Surpreeesa!!!" em coro, vindo da porta da sala, demonstrando que mais algumas pessoas tinham pensado em surpreendê-la em seu aniversário...

Um comentário:

Anônimo disse...

que sacanagem....que sacanaaaaaaaaaagem..ate eu fiquei frustrada!!!!