terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

O que eu quero de verdade

Quero olhar nos teus olhos
e tremer.
Quero enrolar as palavras,
suar frio e gaguejar,
sabendo não saber
o que dizer

E te beijando pela primeira vez,
quero esquecer que o mundo existe.
Quero tua língua
brincando com a minha.
As duas, sozinhas
criando intimidade
à vontade

No teu abraço não quero abrigo
nem tranqüilidade.
Quero me esfregar no teu corpo
te tocar, te sentir
e ver teu desejo
de só me largar
pra me despir

Quero sentir que minha alma
sente fome
do que mal conhece.
Arde em desespero
E se encanta
Enquanto o corpo estremece.
E, olhando pra tua
alma nua
com carinho e tesão,
uma coisa eu espero:
é sentir
teu coração
palpitando de emoção
quando você disser
"Te quero".

2 comentários:

Uilians Uilson disse...

Muito bem escrito. O lado poeta dos escritores de internet ou bloguieiro como preferir é algo pouco utilizado e explorado. O mundo precisa de poesia... continue assim...

Um abraço e sucesso

Passe no Palavras Certas
(http://certas.blogspot.com)

Anônimo disse...

Henrique!

Adorei conhecer seu blog!

Gosto mt de vc!

Beijos,

Gisela Ignacio