sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Bagulhos, breguenaites e parafernálias...

Tranqueira nova no Blog. Se você é um daqueles que costuma passar por aqui de vez em quando, pode clicar no link do lado direito "Acompanhar esse blog". Além de demonstrar a atualização do conteúdo do Poesia e Palavrão direto na sua hp do Blogger, me ajuda a saber quem são os visitantes mais presentes por aqui.

Uma bobagenzinha tipicamente inútil, como dispensadores de toalha de papel com sensor de movimento, mas fazer o quê?

Abraço a todos!

6 comentários:

Calango disse...

não acompanho...

mas se algum dia eu começar a acompanhar eu clico no link...

Anônimo disse...

opa, rapaz! me diz onde eu encontro esses dispensadores aí, rs!

sobre o comentário que você fez no meu blog, a respeito do blog de poemas, devo dizer que o espaço para comentários lá está oculto.
o blog é só pra ler mesmo, sem dar opiniões pessoais. afinal, assim são os livros.

mas se quiser dizer alguma coisa, pode ficar à vontade pra comentar no blog principal mesmo.

(www.osfilhosdoshippies.blogspot.com)

Eslley Scatena disse...

Cuidado, vc está sendo seguido...

Dedinhos Nervosos disse...

Passo por aqui 1 vez por semana, mais ou menos. :o)

Michel Domenech disse...

Legal esses novos apetrechos pros blogs! abraço

Jana Lauxen disse...

Adoro essas inutilidades virtuais.

:)